Fotos com seu animal de estimação


fotos_animal_estimaçãoEntão, muitos perguntam como fazer para o seu animal de estimação ficar quieto e tirar aquela “selfie” perfeita ou as mais variadas fotinhos do seu amigo peludo.

Primeiro precisamos entender que tirar fotos com animais de estimação não é bem assim, ainda mais se tratando de cachorros que são super brincalhões e não costumam ficar quietos. Antes de tudo você precisa manter a calma, ok? Pular, se desesperar, gritar ou forçar não adianta nessa hora.

São vários os fatores que devem ser levados em conta para tirar aquela foto perfeita. Um cachorro é diferente de outro. Existem os Pets mais calmos por natureza, há também os mais obedientes que desde pequenos foram treinamos e seguem melhor as ordens dos seus donos, outros porém não conseguem ficar sossegados por nenhum minuto se quer.

O que vale é a diversão.

Não existe um segredo especifico que faça com que seu cãozinho te obedeça na hora do flash. Vale tentar aquele petisco saboroso certo!? Agora para aqueles donos desesperados pela foto perfeita vai uma dica aí, já existe aplicativos para Smartfhone que emitem sons de latidos ou miados ao clicar na foto, esses sons diferenciados chamam a atenção do seu animalzinho, auxiliando assim para o “click” perfeito, um exemplo é o app para iOS o Barkcam.

Vale lembrar, o mais importante que a foto é o bem estar do seu cachorro. O procedimento não pode ser estressante para o animal, mas sim algo divertido e um momento especial entre vocês.

 

Créditos: Keli Maria

Bacharela em Administração e apaixonada por animais de estimação.