Como viajar com a alimentação natural?


Já ouvimos muitas pessoas falando que optam pela ração no lugar da alimentação natural, pois acreditam que seria um transtorno com a comida na hora de viajar. Isso não é verdade, viajar com a alimentação natural (AN) é mais simples do que você imagina. Siga nossas dicas e boa viagem.

Viajar com nossos animais de estimação é uma delícia, mas é fundamental programar-se com antecedência, principalmente para organizar tudo, como, pousada, hotel ou local pet friendly, itens essenciais para o pet durante a viagem, assim como, brinquedos, cama, comida, tapete higiênico, medicamentos básicos, caso houver alguma eventualidade.

Programa-se

Prepare ou compre porções o suficiente de AN para os dias que estiverem viajando.

Nos dias que antecedem a viagem é de suma importância deixar o gelo preparado. A dica é fazer gelos em recipientes maiores, com isso o gelo irá demorar mais tempo para descongelar durante a viagem de carro ou avião.

No dia da viagem

Deixe tudo no freezer, nada de arrumar a bolsa térmica com horas de antecedência. Um pouco antes de saírem de casa, comecem a arrumar a bolsa, isso não vai demorar mais que 10 minutos, é rapidinho.


Coloque uma camada de gelo no fundo da bolsa térmica, por cima uma camada das porções da comida, outra camada de gelo e assim sucessivamente. É importante que a primeira e a última camada da bolsa térmica seja completa com gelo. No decorrer da viagem abra a bolsa e verifique se está tudo certo, a comida deve permanecer congelada. (Nós já viajamos por mais de 15h e não tivemos nenhum problema).

Dica extra:

Um dia antes da viagem, coloque as porções do gelo pronto dentro de saquinhos (guarde de volta no freezer). Dessa forma se os gelos começarem a derreter, a comida não terá contato com a água.

Quando chegar ao destino coloque as porções no freezer e descongele conforme o necessário.

 

Nosso mascote Hank Pequinês, utiliza a alimentação natural da Pet Nativa. Cada porção é embalada a vácuo, portanto, é mais fácil e simples de transportar a comida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *